Comemorar em Julho

Informar datas comemorativas

Alegria e gratidão promovem a saúde...

Artigos Espíritas

Áudios em MP3

Textos em PDF

Curiosidades

Cursos

Diversão

Espiritismo

Geografia

Informática

Novidades

Religiosidade

Serviços

Localizar nesta página


Conectados


Estatística das
visitas ao site!







Ondas

Veja a previsão de ondas na sua praia.



Tempo Brasil

Conheça detalhes da previsão para o Brasil



Aeroportos

Informe-se sobre a visibilidade nos principais aeroportos do país





Página Inicial Voltar Rodapé da página Avançar Atualizar Facebook do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem Twitter do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem YouTube Contato Imprimir Áudios dos Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato MP3 Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato PDF

Pirassununga - SP ,  Domingo, 21 de Julho de 2019 - Bom dia! - 2:00


edumedeiros.com     Internet
   

Tempo certo



Em nossa jornada pela Terra existe um tempo certo pra tudo: o tempo de nascer, crescer, envelhecer e morrer. Existe também o tempo de despertar para o novo, para o Divino, tornando-se “uno” com o cosmo.

Tempo esse que poderá levar uma vida toda ou metade dela para descobrir que a vida é feita de comunhão com o cosmo e com o Divino, com o “deus” interior que existe dentro de cada um.

Quando aprendermos a doar o amor que existe dentro de nós pelo simples fato de amar então entenderemos que o verdadeiro amor é feito de renúncia, de doação. Simplesmente se abrir e doar de si para o outro independentemente se o outro está aberto para este sentimento ou não.

Não falo do amor físico mais o amor sublime que podemos doar a todos sem distinção, sem preconceitos, um amor energético puro sublime aos olhos de Deus.

Estamos em um novo tempo que apesar dos destinos serem opostos estamos mais vivos e mais unidos nessa caminhada que nos levará ao Divino, ou seja, à comunhão com Deus.

E quando chegar a hora dessa comunhão coletiva sentiremos o novo acontecer e nosso campo energético se multiplicará de tal forma que estaremos “uno” com Deus protegidos pela energia Divina, e perceberemos então a verdadeira felicidade, o verdadeiro sentido de estarmos nessa caminhada.

O homem vem ao seu tempo evoluindo passo a passo, em busca de algo que desconhece por completo, e de tempos em tempos vem sendo tirada a trave que existe em seus olhos. O homem vem se libertando das amarras do passado, dos erros que cometeu e que hoje de forma sutil o envolve em perdas e conquistas.

E quando toda a trave for retirada dos seus olhos então sua comunhão com Deus estará completa e o mundo será diferente diante de do próprio homem, pois mudará porque transformou seu mundo interior.

Colaboração: Ivana Márcia - Cidade??? - UF???

Colabore com seu artigo



Você está aqui -> Inicial | Serviços | Autoajuda | Tempo certo









(Clique aqui para adicionar esta página aos seus favoritos = Control (Ctrl) mais a tecla D)

Nome e versão do Navegador Internet: Desconhecido (other) 0


Página Inicial Voltar Rodapé da página Avançar Atualizar Orkut Facebook do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem Twitter do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem YouTube Contato Imprimir Áudios dos Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato MP3 Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato PDF



Filme Causa e Efeito (Trailer Oficial)


Novo equipamento pode salvar vidas dos motoqueiros - Vídeos - UOL Carros


Gentileza gera gentileza, inclusive no trânsito!


www.edumedeiros.com
Copyright © 2000-2019
[Edu Medeiros - Um Amigo do Bem]



Sites parceiros

Paracleto - O Consolador prometido por Jesus Cristo - Copyright © 2009-2019
Paracleto - O Consolador prometido por Jesus Cristo
Copyright © 2009-2019










Página Inicial Voltar Topo da página Avançar Atualizar Facebook do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem Twitter do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem YouTube Contato Imprimir Áudios dos Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato MP3 Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato PDF


Tempo certo