Comemorar em Janeiro


Dia do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro - RJ
Dia de São Sebastião (Padroeiro da Cidade do Rio de Janeiro - RJ)
Dia de Oxalá
Dia do farmacêutico

O amor verdadeiro liberta o próximo...

Artigos Espíritas

Áudios em MP3

Textos em PDF

Curiosidades

Cursos

Diversão

Espiritismo

Geografia

Informática

Novidades

Religiosidade

Serviços

Localizar nesta página


Conectados


Estatística das
visitas ao site!







Ondas

Veja a previsão de ondas na sua praia.



Tempo Brasil

Conheça detalhes da previsão para o Brasil



Aeroportos

Informe-se sobre a visibilidade nos principais aeroportos do país





Página Inicial Voltar Rodapé da página Avançar Atualizar Facebook do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem Twitter do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem YouTube Contato Imprimir Áudios dos Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato MP3 Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato PDF

Pirassununga - SP ,  Domingo, 20 de Janeiro de 2019 - Bom dia! - 11:27


edumedeiros.com     Internet
   

Pneu sem ar



Michelin apresentou no Detroit Auto Show 2004/2005 um potencial futuro para a mobilidade, uma combinação integrada de pneu e roda sem um ingrediente vital para a performance de um pneu tradicional - ar. A companhia revelou as primeiras aplicações para este revolucionário sistema chamado "Tweel" - que opera inteiramente sem ar.

Esta nova combinação de roda e pneu já está sendo produzida e está disponível como um novo item para os sistemas de mobilidade iBOTT. "As maiores revoluções na mobilidade pode vir a longo de centenas de anos" diz Terry Gettys, presidente do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Michelin da América. "Mas um novo século chegou e o Tweel mostrou seu potencial para transformar a mobilidade. O Tweel nos permite alcançar níveis de performance que simplesmente não eram possíveis com os pneus convencionais de tecnologia pneumática de hoje."

Atrás das aplicações reais, a Michelin tem projetos adicionais do Tweel em máquinas como empilhadeiras e máquinas de construção e veículos militares.

A aplicação mais intrigante pode ser o utilizado no protótipo utilizado para veículos de passeio. A companhia lançou um vídeo deste sistema sendo utilizado com uma performance promissora em um Audi A4.

"A Aplicação automotiva do Tweel, como demonstrada no Audi, é definitivamente um conceito, uma aplicação com forte futuro potencial", diz Gettys. "Nossa concentração é entrar no mercado de veículos de baixa velocidade e mais baixo peso. O que aprendermos de nossos sucessos adiante será aplicado ao Tweel para carros de passeio e adiante."













Enviar sua curiosidade



Você está aqui -> Inicial | Curiosidades | Pneu sem ar









(Clique aqui para adicionar esta página aos seus favoritos = Control (Ctrl) mais a tecla D)

Nome e versão do Navegador Internet: Desconhecido (other) 0


Página Inicial Voltar Rodapé da página Avançar Atualizar Orkut Facebook do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem Twitter do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem YouTube Contato Imprimir Áudios dos Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato MP3 Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato PDF



Filme Causa e Efeito (Trailer Oficial)


Novo equipamento pode salvar vidas dos motoqueiros - Vídeos - UOL Carros


Gentileza gera gentileza, inclusive no trânsito!


www.edumedeiros.com
Copyright © 2000-2019
[Edu Medeiros - Um Amigo do Bem]



Sites parceiros

Paracleto - O Consolador prometido por Jesus Cristo - Copyright © 2009-2019
Paracleto - O Consolador prometido por Jesus Cristo
Copyright © 2009-2019










Página Inicial Voltar Topo da página Avançar Atualizar Facebook do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem Twitter do Edu Medeiros - Um Amigo do Bem YouTube Contato Imprimir Áudios dos Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato MP3 Artigos publicados no Jornal JC Regional de Pirassununga/SP em formato PDF


Pneu sem ar